IGREJA CIRCULAR DE SANTO católica e apostólicaPara a diáspora ortodoxa.Kratomen confissão, HN parelavomen honestamente, apesar de os homens tilikouton,apostrefomenoi sempre novidades como ditames do diabo.Sua katelenchei modernidade aceitar perder o kekirygmenin pistin ortodoxia.Mas esta cheio Já esfragistai, não abrir nem a redução, nem aumento nem uma lesão, ea ousadia ou o symvoulefsai praxai ou dianoithinai, começando ele negou a fé de Cristo, já voluntariamente kathypevlithi em anátema eterno, trans vlasfimein no Espírito Santo Monte como supostamente para que artios falou na tua escrituras e Synodois Oikoumenikais ...A ODN responder inovar ou seita ou schismatiekousios osimation maldição enedythisan (Ps-RI'18), mesmo tecnologia Papas, patriarcas mesmo tech, tecnologia clérigos mesmo, mesmo, mesmo folclóricas tecnologia um anjo do céu.Anthimos graça de Deus Arcebispo de Constantinopla / Nova Roma cidade Ecumênico. Patr.IEROTHEOU graça de Deus, o Papa eo Patriarca de Alexandria e todo o Egito.Patriarca Metódio direito divino de Antioquia.Cyril Patriarca de Jerusalém direito divino.E o Santo Sínodo ele. Em Constantinopla anos Sotirios 1848.Singilion Patriarcal e Sinodal durante 1756.Apesar anátema eterna a Santa Igreja de Cristo por dechomenoisos mistérios papais e outros Apesar destas kainotomithenta.† Cirilo. Eleῳ Deus Arcebispo de Constantinopla, Nova Roma kaiOikoumenikos Patriarca.Clero Entimotatoi todo nós como Igreja de Cristo e loipoieflavestatoi Grande E Hieromonge Santíssima, o cantar nas igrejas graças a nós e paz da parte de Deus. Nós, no entanto, que o Santo Deus para nós evriskomethaenopion ixiose neste país que o trono apostólica e patriarcal em kaiApostolikos normalmente fylatomen com fé e devoção quente à ortodoxia e fé Agiotatin que parelavamen pelos santos apóstolos e São tasepta Concílios Ecumênicos mesma sete Theoparadota Doutrina e Sacramentos Mãe tisAgias entre nós Igreja Católica e Apostólica e eles kratomen pura e imaculada como o citado anteriormente, desde o início dos Santos Apóstolos taparelaven a Igreja de Deus e inabalável sem prosthesῃ ou afairesῃkai um jota-se Entre agora eo fim da era como uma ninfa maça touKyriou Jesus Cristo.Bem, e isso apofasisamen risco dele dechthomen cabelo peitharchountes ou a humanidade a Deus. Principalmente Para fylaxomen Apostólicas Regra kaiSynodikous amtatreptous aparasaleftous E como eles parelavamen, em segundo lugar Júpiter anairesomen E para exalipsomen completamente. Realizar toda a armadura do Espírito Santo, com grande Aras e anátema eterno contra eisekeinous onde quisessem ousou aceitar a aceitar, em osῳ vivemos ou post-mortem e até nosso destino Pasang prosthesin ou remoção. Daí tῇ sob kaiChariti das Cerimônias Espírito Santo e sempre fomos excluídos kaiapotropaion e Tech atroz e abominável e blasfemo e vazio, Tode carta dialifthen ilegal e herética, seguido, em ambos os Paflonopou Ouranovamona diz."Ei evangelizar para você, apesar de recebido e apesar do evangelisamin a você mesmo um anjo do céu, mesmo que vos seja anátema» • Como e seus cânones sinodais onde quem ele dizer adicionar ou remover um iota única ou sete anátema. E assim agindo sobre o ambiente nos como clero sagrados e tripulação touChristianikou Anathematizomen trilhões das listas Santo ou eiisan Laikoiaposchismenoi de Deus Todo-Poderoso, e do Senhor maldita kaiasynchoritoi após a morte não resolvida tympaniaioi século carvalho e lithisontai ferro Isto não faz de qualquer forma, klironomisosin lepra de Geazi e anchonin • Fechar eiisan Judá e tremor sobre a terra como o Cain • A ira de Deus esteja com a cabeça sobre eles e eles depois de Maria de Judá e os judeus Theomachon schisthisa • A terra engoliu-los, como um filho de Datã sempre e Aviron. Anjo katadioxato machairᾳ isso em todos os dias de sua vida e pasais Patriarchikais Thy e Synodikais escassa responsável e tῷ detidos aioniῳ anathemati kaienochoi-fogo do inferno. Amen.Dositheos Jerusalém.† Quatro grandes bestas teve um filho do século XVI: heresia de Lutero, Calvino heresia, a heresia de heresia e Giezouviton do Kalendariou novo.O Sínodo Sétimo Santo Ecumênico.† «... Oint tῇ archaiᾳ thesmothesiᾳ epakolouthoumen da Igreja Católica, nós, as instituições da fylattomen Padres, prsthetontas-lhes o que a Igreja do Santo afairountasek anathematizomen ".Agia Sexto Concílio Ecumênico.† Fé «Definido Heterossexual exeinai proferein zero, ou seja syngrafein isyntithenai ou fronein ou didaskein eteros um outro Tut poieinanathematizomen ousadia."Santos Apóstolos KANON 45.Quem bispo, ou presbítero, diácono ou Ele queria apenas orar, mas não para concelebrar E vamos com hereges excomungados. Porque qualquer pessoa com reza tousaforismenous (como tal, são hereges) e isso deve nasynaforizetai no Ag.Apostolon regra 10. Mas se vós hereges kaiesynchorisen neste escritório de agir como se não clero, vamos kathairitai porque o que Clérigo concelebrar com kathirimenous (como tal são hereges quando b e d de G.) sygkathaireitai e esta regra durante a 11 ª apóstolos.33 Canon de Laodicéia Sínodo Local.Nomeia quem faz Canon NÃO symprosefchometha nem hereges, ou seja sfallontas sobre a fé, nem com os cismáticos, ou seja, a fé durante os seres menorthodoxous, ele se separou da Igreja Católica Júpiter Tina tradições e costumes Iasi, em um de Meg.Vasileiou.Cânon 37 de Laodicéia Sínodo Local.Sob a Regra Isto não deve levar Tina cristãos ortodoxos tadora onde stellousin Para este hereges judeus e, quando a celebração de Tash, ou mesmo para syneortazi inteiramente a eles.De Santo Agostinho.Que dimiourgisantes cisma através da aplicação de nova Imerologiouodigousin na heresia.† «E o cismático schismatoairetikoi Eisin desde há cisma heresia eimiproteron anaplassῃ, fibra justamente choristhinai glória da Igreja. O cisma se torna heresia residem errado infligido ou em heresia, que o ouchi cismático que a fé, mas a vários diarichtheisa companheiro da sociedade. " (Carta Então um capítulo em Mateus).De São Basílio, o Grande.Sobre o padre cismático que falta este homem da graça divina.† desde que você não usar um eschisthisan de todo o corpo da Igreja perdeu aftokai Ele não eimporoun agora para batizar os outros ou ordenar ou simplesmente pagar para que, através da esterithisan cisma, e de onde por aqueles batizados considerado segundo Democrática batizado ( interpretação de uma regra). "Osper membro tiapokopen do corpo deixa de participar da força vital, e de vez em tisaposchizomenos Igreja Ortodoxa de Cristo não participam do Espírito da graça touPanagiou, HN tῷ ele tomou no batismo" (do Pedalion sagrado).Terceiro da regra Santo Sínodo Ecumênico terceiro.Eles não permitem sacerdotes para mnimonefosi E para ypakouosin em sacerdotes tousapostatas inovadores nem mesmo os leigos.† «apostasisasin cento ou afistamenois episkopois midolos ypokeisthai maneira katamidena"."Se até mesmo no akoinonitῳ oikῳ synefxitai aforizestho" e em outros lugares "oakoinonitos sociedade insociável ESTA como fator de confusão regra da Igreja" novamente "ao aceitar a herética por egklimasin sujeitos a elas." Essencial é bastante Estin Tut justo, mas nem mnimonefsomen apesar da escuridão nd mal, é o fosypokrinetai como ce mas agora, o sindicato alegou "memorial" na rodada aftonapoleian em todos os lugares da Igreja por não ser sincero E para que peitheinechon Showdown Para este fim, tentativas não registrado, fibra em EMI porta primavera tropῳ e malícia koryfosῃ.Carta Sinodal de (Justin).† «ordenado pelos Santos Padres chrinai anathematizesthai após a morte ou em normal ou na Fé pecado."Santo Inácio de Antioquia.† «todo aquele que diz, apesar dispostos até mesmo confiável mesmo nistefῃ kaiparthenefῃ mesmo pontos poiῇ mesmo profitefῃ, lobo em ti ovelhas fainestho dorᾷ, peça desgaste ovelhas".De São Photios.† «gar E ele é realmente comum Pasin fylattein epanagkes e pré ce dos outros, de Fé • E onde pareklinai Pequeno amartein pecado Estin até a morte." (Carta a Roma Nicholas).St. Alemães Filho Patriarca K / cidade.† «Episkiptomai todas as coisas para aqueles em Kyprῳ laikois, os da Igreja Católica estetekna genuína fefgein olῳ perna dos sacerdotes culpados tῇ Latinikῇ ypotagῇ kaimide Igreja em synagesthai Entretanto, Medea bênção CE suas mãos para ser recebidos pelo kreisson arbitrária • GAR Estin um oikois de VOCÊ tῷ Ore a Deus por si só, DAS 'synagesthe as igrejas após a Latinofronon, Mas se o inferno vos yfexetai o mesmo com eles. Ou não é o mundo da ginesthe sobre crises Tut habitual? Apesar de o LAP syllalῇ androfonῳ ou listῇ ou prodotῃ diabos ekeinῳ mesmo existe. "De São Basílio, o Grande.† «quem dynamenos dizendo a verdade e dizendo para que não katakrithisetai Subseção Deus, e essas coisas onde kindynefomenon o foco da fé e da Igreja inteira tonOrthodoxon Kripis o efisychazein GAR uma toioutois de, própria negação, e os elencheinomologias sinceros."De São Meletius o Confessor.† «não peithesthe Monazousan Medea cento Presvyterois,se eles dizem Kakistos Óis anomos sugerem,E o que Fimios Monazousi presvyterois e que por cento?Mid-episkopois eikete não lysitelounta,E fazendo e falando fronein parainousin de forma fraudulenta. ""Silêncio Piedoso o bastante calmo?E o GAR silêncio sygkatathesin significaE este é claramente o precursor deiknysi SenhorE com ele Macabeus legislação Pequenoprokindynefontes sterros até aftothanatouE nem mesmo o menor dos Paridos leiEpenetos sabe, muitas vezes, a guerraE a batalha kreitton deiknytai paz psychovlavous.Melhoria gar ª anthistasthai por bem fronousinDe alguma forma, embora o omonoountas epakolouthein,E Deus separou apesar de acasalamento. "De São Meletius o Confessor.† «O perigo de sigᾷn verdade realmente grande,E o inferno perda fossa eterna,Tu, feira sistema OD OD montagem efsevesinEstranhamente sigᾷn, onde as leis deuses athetousi,O trickily a pressa systisai e Planin. "São João Crisóstomo.Isso deve Genuine Igreja Ortodoxa apofefgomen seus filhos à ortodoxia dolῳ tal distorção, do clero da novidade.† «anarquia mão mal em todos os lugares E muito azar hipótese archiataxias e do mal e confusão • Mas CuX menos da insubordinação incipiente. Mas talvez ereitis para nós que o mal ESTA e terça-feira, quando o governante ᾖ mal. E eu, eu sei que esses pequeninos e th • outro mal e anarquia pollῷ malícia. LAP Kreitton Sub Zero archesthai ou sob agesthai mal. O ex-GAR, muitas vezes, mão foi salvo, ele muitas vezes foi ameaçada • Este homem, no entanto, ele mudou de buracos em perigo. Como, então, diz Paulo, peithesthe toisigoumenois nós e sucumbir? Disse última eipon jeito revista do tisanastrofis fuga mimeisthe a fé ", então ele disse peithesthe por igoumenois nós e sucumbir. O que, então, Fisi? Se dolo, ou, para não peithometha? Blithe como dirás? Mas se a mão de fé poniroseneken, sair e renuncia, não apenas se as pessoas ou, mas mesmo um anjo do ouranoukation. Mas, se vós para que par de vida honorário. Em seguida, e não julgar, para não krithite na vida Estin, th na fé "(palavra 34).De Santo Antônio.† «nenhum gar entre nós está atirando demônios exevalen CDR, CDR ou conservados prognóstico SESF, mas cada krithisetai, hey E a fé tetirike mandamentos kaiParadoseis genuinamente efylaxen".De Santo Isidoro de Pelousiotes.† «... Um para os pastores de ovelhas apethniskon, agora sozinho ovelhas aftoianairousi • O corpo então nisteiais esofronizon, agora ele tryfais paraskefazousi skirtᾷn. Em seguida, os deomenois cento Auto distribuídos, mas agora ele penetai do invadem. Em seguida, o iskoun aretin, tyn Mas a sua aretin askountasexostrakizousi. Então FILARETOU estavam sujeitos ao sacerdócio, agora particular, o avarento. Então aktimosynῃ enamvrynomenoi, agora ele voluntariamente chrimatizomenoi O pleonexiᾳ. Então oftalmia pré tendo o tribunal divino, mas agora ele os medos Isso leva em significado. Então typtesthai, agora typtein especial a pronto. "São Nicéforo.(A Igreja de Deus são osondipote piedosa poucos e se você ficar. Seguidores das inovações fora da Igreja é).† «Mas hey diamenousin em tῇ heresia, e talvez hetero Tina amathesterous kaiaplousterous dynithosin apovoukolisai, mesmo ochlagogisosi e multidões synagosinexo o recinto sagrado do Eisin Igreja. Mas se Panis Ye e poucos em tῇ Orthodoxiᾳ kaiEfseveiᾳ diamenousin, Utu Eisin Igreja ea autoridade e proteção toneklisiastikon enaftois institucional mentiras. Mesmo kakopathisai a eles em favor de orgulho piedade oração Estin ópera em salvação eterna e Consul Mental ... »Entre as disposições da Santa. Apóstolos dirige. 19.† ouviu os bispos e leigos ouvir como fisin Deus, a RAM RAM julgar, ovelhas e ovelhas e até o pastor diz krithisesthai • cortesia inexperiência deles e as ovelhas em corrupção, ou seja, bispos e leigos prosepiskopon lírio favor do Democrata E a Archon Archon • Lógico gar taprovata E o Utu Rams, mas bastante um cavalo, para que eipῃ o povo que eu eimikai ª ovelhas pastor Myself And nenhuma palavra pepoiimai • Pastor opsetai, e somente o cobrado por meio de mim • Osper GAR tῷ kalῷ pastores das ovelhas não seguir lykois ekkeitai em corrupção tão tῷ ponirῷ pastores a seqüência de ovelha tem a morte óbvio que katatroxetai ele, spoilers fefkteon Portanto a partir de seus pastores.De São Basílio, o Grande.† «ver seus ouvintes educados a dokimazein Escrituras dos professores par chamado E a tua mão debaixo da dechesthai Escrituras que ele allotriaapovallen. E toioutois (allotriois) didagmasin insistindo mais feroz apostrefesthai ".St. João Crisóstomo.† «O Evangelho de Cristo é a cabeça, fibra mathῃ filho cheirotonoumenosoti Um verdadeiro Evangelho tiara recebe, e fibras, que também mathῃ tudo estikefali, mas os legisladores em que praticam as leis de um Estado e pelo prisioneiro para sempre as leis e nomothetoumenos por lei.Confissão de fé dos cristãos ortodoxosVocê reconhece e reverenciar os santos sínodos e ecumênico sete, e esses sacrifícios e dogmatisthenta foi declarado divino sobrenatural TE e Doutrinas Salvação E apesar Padres tonOsion nós, a quem ele ocasionalmente levantou o Espírito Santo, a Igreja poimainein ele e diepein, e sempre o virtuoso doutrinas pais e espero que TE e discursos concordamos anepiliton doutrina, a salvação • fundação s e os católicos orientais qualificações da Igreja Ortodoxa, aceita e • Previne a orelha, antipatia. E ele eliminou pantelosapotrepomai Tash de Simão o Mago e piedade para cá e honra caído pantapasin yiothetisantas e efefrontas venenosas doutrinas e tonAgion Tradição amargura athetisantas e filho do Sementes synameixai Weed Rat tisOrthodoxias tolmisantas esta maldição tecnologia e sempre epomenois eles, e como um lymin contra Cristo Igreja diaptyo E anathemati TD kathypovalo.Parecer da Igreja Ortodoxa é um cristão a acreditar, com razão, ou seja, naperipati igual na fé, não como parelavomen a cair a uma distância ou em cismas kaiaireseis, mesmo dos filhos de perdição.
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«...τῇ γαρ χάριτί ἐστε σεσωσμένοι διά τῆς πίστεως· και τοῦτο οὐκ ἐξ ὑμῶν, Θεοῦ τὸ δῶρον, οὐκ ἐξ ἔργων, ἵνα μή τις καυχήσηται. αὐτοῦ γάρ ἐσμεν ποίημα, κτισθέντες ἐν Χριστῷ ᾿Ιησοῦ ἐπι ἔργοις ἀγαθοῖς, οἷς προητοίμασεν ὁ Θεός ἵνα ἐν αὐτοῖς περιπατήσωμεν...» (Εφεσίους β’ 8-10)
«...Πολλοί εσμέν οι λέγοντες, ολίγοι δε οι ποιούντες. αλλ’ούν τον λόγον του Θεού ουδείς ώφειλε νοθεύειν διά την ιδίαν αμέλειαν, αλλ’ ομολογείν μεν την εαυτού ασθένειαν, μη αποκρύπτειν δε την του Θεού αλήθειαν, ίνα μή υπόδικοι γενώμεθα, μετά της των εντολών παραβάσεως, και της του λόγου του Θεού παρεξηγήσεως...» (Άγιος Μάξιμος ο Ομολογητής p.g.90,1069.360)
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